29 de mar. de 2010

BOLSA CROCHE BARBANTE EM ANDAMENTO

5 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Pelo jeito vai ficar uma gracinha essa bolsa..
Bjo querida!
Ficar com Deus

Fátima Artesanatos disse...

Oi Roseli!

Eu tambem estou fazendo uma bolsa de crochê em barbante,só faltam as alças,quando ficar pronta eu vou colocar em meu blog.
Passei pra dar umas olhadinhas nos seus trabalhos,que amei,e deixar um abraço.
Fátima

Anja disse...

Ola Roseli,gostei muito dos seus bordados!
Voce acredita que eu comprei revistas e ate a agulha e nao fiz nada ainda.
Ta me faltando um pouquinho de coragem,rsrsrs,
Olha,hora que terminar a bolsa mostra para gente.
Beijos
Angela

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

OLÁ ROSELI , ENCONTERI TEU BLOG , ATRAVEZ DO BLOG DA LIKA , AGORA SOU SUA SEGUIDORA , E LHE CONVIDO PARA CONHECERES O MEU .
http://marciacastromoura.blogspot.com
http://oficinadefios.blogspot.com
SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS .
BEIJINHOS .
MÁRCIA.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OLÁ QUERIDA ROSELI, ESTAVA COM SAUDADES E VIM FAZER UMA VISITINHA.E AMEI ESTA BOLSA, SERÁ QUE PODES POSTAR A RECEITA ,AGRADEÇO DESDE JÁ.MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.